Pit bulls são agressivos? Conheça Bubba, que adotou um gatinho e o trata como se fosse seu filhote


buba 1

Bubba é um cachorro de 6 anos que foi resgatado de um abrigo por Rebecca Pizzello, em Phoenix, nos EUA, quando tinha apenas 3 meses. Na época, a ‘mãe humana’ estava cuidando de alguns gatos e Bubba logo sentiu necessidade de se aproximar deles e de criar vínculos, mesmo sendo diferente deles. Desde aí, o pit bull tem dado duas lições para todos os que queiram aprender: 1) não existem barreiras para a amizade; 2) pit bulls não são agressivos por natureza.

Após 6 anos de espera, finalmente a tutora decidiu surpreender seu adorado pit bull com um novo amigo, um filhote de gato chamado Rue. A cor do pelo de Bubba e Rue até pode confundir os mais desavisados, mas a amizade que os une vai muito além disso, e começou no primeiro segundo em que se conheceram.

“Eu acho que Rue pensa que Bubba é sua mãe e Bubba ama isso“, conta Pizzello ao Bored Panda. “Ele dá banho para ela como a um bebê e se aconchega nela para a deixar confortável. Eles definitivamente vão formar uma dupla engraçada crescendo juntos“, conclui.

Não temos como negar:

buba 2

buba 3

buba 4

buba 5

buba 6

buba 8

buba 9

Essa relação inspiradora vem sendo documentada no Instagram bubbalovesrue. Vale a pena seguir!

Todas as fotos © bubbalovesrue

Fonte: Hypeness


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GENTILEZA

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO

AÇÃO SOCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>