Cachorrinho Rei, correndo risco de ser despejado em Santa Rita (RS) aguarda pela chance de ser adotado


Nara Chagas
narasc1@hotmail.com

Uma protetora, residente de Santa Rita, no Rio Grande do Sul, foi despejada em decorrência de uma sentença de processo judicial, que foi movido por moradores do bairro. A protetora cuidava de 26 cães, todos resgatados em situação de rua, abandono e maus-tratos, mas a sentença lhe deu o direito de tutelar apenas 6 animais, e agora ela precisa de ajuda para encontrar lares para os outros cães.

A protetora tem muito amor pelos cãezinhos e jamais poderia simplesmente deixá-los novamente em situação de rua, desprovidos de cuidados, alimento e expostos aos riscos e crueldade as ruas. Alguns animais estão em lares temporários, mas outros precisam encontrar adotantes o quanto antes.

O cachorrinho da imagem se chama Rei, e é um dos cães que precisa de ajuda para encontrar um novo lar. Rei tem 2 anos, é muito lindo, elegante, dócil e carinhoso com as pessoas. É um cachorro muito obediente e inteligente. Rei já é castrado, desverminado e está com todas as vacinas em dia. Caso alguém tenha interesse em adotá-lo, ou possa ajudar de outra forma, entre em contato.

rei 3_o
Divulgação
Rei_fev2016_NadjaCosta_1914547_1048942655167079_6358912805460495225_n
Divulgação

Contato: Nara
(51) 9951-5969
narasc1@hotmail.com
Facebook
Par ajudar, o telefone de contato é:
(51)93669235, falar com Nadja Costa


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>