EnglishEspañolPortuguês

Ato de amor: leitora resgata pombo debilitado em São Paulo (SP)

18 de abril de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Antonella Cordio
[email protected]

Uma leitora relata que passava em uma travessa na Avenida Paulista, quando viu um pombo preso em um pequeno jardim hospitalar. O animal tentava sair, mas o jardim era cercado por vidraças, impossibilitando o voo e já mostrava sinais de exaustão.

Então, ela pediu ao segurança do local para abrir a porta para que o pombo conseguisse sair, mas depois notou que ele permanecia ali. Percebendo que ninguém se importava com a condição da ave, a leitora insistiu para que alguém tomasse providências e não deixasse o animal morrer no local. Mas, nenhum de sua súplicas surtiu  efeito nos funcionário do hospital. Sendo assim,  foi até o atendimento do estabelecimento e exigiu falar com os diretores responsáveis, alegando que havia registrado a situação e entraria com recursos e denúncias sobre o descaso que aquelas pessoas tinham para com um animal. Somente assim, conseguiu que a porta foi aberta.

O pombo, que não conseguia ficar mais em pé, foi levado para uma clínica veterinária onde recebeu cuidados. Agora o animal está se recuperando para ser liberto. Este é mais um relato que ilustra que, independente da forma, tamanho ou essência, todas as vidas merecem respeito e cuidado.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo