Tenista campeão realiza sonho de abrir restaurante vegano


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução/VegNews
Foto: Reprodução/VegNews

O tenista campeão Novak Djokovic, um dos melhores do mundo, acaba de abrir um restaurante vegano em Mônaco.

O atleta e sua esposa Jelena Djokovic inauguraram o estabelecimento, chamado Eqvita, no último domingo na província de Monte Carlo. Entre os convidados estavam os tenistas Andy Murray, Tomas Berdych e Grigor Dimitrov.

Na inauguração foram servidos aperitivos veganos e champagne, com um cardápio vasto incluindo saladas, wraps, lasanha e várias opções de sobremesas como cheesecake de manga, tapioca brulée e bolo duplo de chocolate.

O tenista sérvio contou ao VegNews que o restaurante é a materialização de sua paixão pela alimentação saudável, ética e compassiva. “Eqvita é mais que um restaurante, é uma grande história,’ disse Djokovic. “Uma história de amor, para ser mais preciso.” – os animais que o digam.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>