Filme "Truman" oferece meia entrada em sessões para tutores de cachorros


21
Divulgação

“Truman”, novo filme estrelado pelo astro argentino Ricardo Darín, contará com uma promoção inusitada em sua estreia no Brasil: meia entrada para tutores de cães. Mas calma! Não será necessário levar o cachorro para os cinemas. Bastará apresentar uma selfie com o seu cachorro na bilheteria.

A promoção será válida nos complexos Caixa Belas Artes, Espaço Itaú e Cinemark (com exceção das salas Vip, XD, Dbox e Prime), no final de semana de estreia de Truman, entre os dias 14 e 17 de abril.

Para quem não entendeu o porquê da promoção, é o seguinte: “Truman” trata da grande amizade entre Julián (Darín) e Tomás (Javier Cámara), porém, separada pelo oceano e pelo comportamento difícil de Julián. Assim, o único relacionamento plenamente saudável que ele consegue manter é com o seu cachorro doméstico: Truman.

Julián (Ricardo Darín) é um ator argentino que vive em Madri e tem um câncer em estágio avançado. Cansado do desgastante tratamento, decide abandoná-lo. Seu melhor amigo, Tomás (Javier Cámara), viaja às pressas do Canadá para tentar demover Julián da ideia de entregar-se à morte.

Julián, porém, está obcecado mesmo é com quem ficará Truman, seu cachorro, depois que morrer.

“É um filme sobre a amizade, sobre a liberdade que cada um deveria poder ter de escolher como quer morrer. Mas, essencialmente, é uma reflexão sobre o que de fato importa para cada um de nós, a que coisas e a que pessoas realmente damos importância”, disse Darín, no lançamento do filme em Buenos Aires.

Fonte: Folha de São Paulo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>