Tenista norte-americano participa de campanha para ajudar animais necessitados


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Click2Houston
Foto: Click2Houston

O tenista norte-americano John Isner detém o recorde de maior número de “aces” por partida de tênis profissional, e agora está dando a sua contribuição para animais em necessidade da Houston Humane Society (EUA) e de abrigos de animais de todo o país.

Isner, que é o tenista com melhor ranqueamento nos Estados Unidos, juntou-se à empresa Nulo Pet Food, baseada no Texas, para uma nova parceria chamada “Aces for Animals”.

No âmbito da parceria, para cada “ace” que Isner conquistar no campeonato Clay Court, que será realizado no River Oaks Country Club, a Nulo irá doar 4 kg de ração para a Houston Humane Society.

No último domingo, Isner esteve presente no abrigo da Houston Humane Society, no sudeste de Houston. Lá ele jogou com Niki, uma cachorra que está disponível para adoção. Niki pareceu ter apreciado o jogo, e também demonstrou muita alegria durante a “partida”.

Para saber mais sobre o trabalho da Houston Humane Society, visite o site.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>