Conheça a "Terra dos Perdidos": um paraíso para cães abandonados na Costa Rica


Divulgação
Divulgação

A “Terra dos Perdidos”, também conhecida como Território de Zaguates, é um verdadeiro paraíso para cães e amantes de cães na Costa Rica. Trata-se de uma propriedade privada, mantida por uma ONG de animais costa riquenha. O que torna este lugar único no planeta é o fato dele abrigar milhares de cachorros. E eles vivem muito felizes lá! A alegria deles é tão contagiante que até fiquei com vontade de ser cachorro só pra viver lá junto com eles. Veja a seguir mais imagens, informações e um vídeo sobre o incrível paraíso dos cães:

A ONG patrocina uma campanha publicitária com a mensagem “quando você adota um vira-lata, você adota uma raça única”, que incentiva as pessoas a pensar de forma diferente sobre cães que “não tem raça”

Divulgação
Divulgação

Por incrível que pareça, os cachorros que vivem lá aprendem a ser unidos, como se todos fossem irmãos.

O legal é que qualquer um pode entrar e visitar o local, e até adotar um cãozinho se quiser

Divulgação
Divulgação

Quando olhamos para um cachorro logo reconhecemos quando ele está triste e desanimado. Consegue ver algum assim nesta imagem?

Divulgação
Divulgação

Lá os cachorros são livres e tem muito espaço para correr e brincar uns com os outros, mas também adoram quando humanos aparecem para visitá-los

Divulgação
Divulgação

De vez em quando algum humano os leva para passear e explorar o local, ou será que são eles que levam os humanos para passear?!

Divulgação
Divulgação

Aqueles que visitam o local procurando adotar algum cachorro encontram lá uma variedade enorme de “raças mistas”

Divulgação
Divulgação

Apesar de parecer que eles vivem largados, lá os animais têm acesso a uma instalação coberta moderna, com áreas de alimentação e locais para dormir – com roupa de cama aconchegante!

Divulgação
Divulgação

Eles passam os dias brincando e aproveitando o sol, mas não se importariam nem um pouco se cada um deles encontrassem um dono que os levasse para casa e que cuidasse bem deles

Divulgação
Divulgação

Todos os animais estão disponíveis para adoção, então caso esteja em busca de um amigo de verdade, já sabe onde ir!

Divulgação
Divulgação

Ainda duvida do quanto eles são felizes lá? Dá só uma olhada no vídeo a seguir:

Fonte: ROCK’N TECH


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVO LAR

COMPAIXÃO

GANÂNCIA

CAMINHO OPOSTO

ÁFRICA DO SUL

ESTADOS UNIDOS

CRUELDADE

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>