Cães e filhotes de patos se tornam amigos inseparáveis


Divulgação
Divulgação

Quem iria imaginar que uma dupla de cachorros acabassem se tornando os melhores amigos de uma dupla de patinhos, mas isso se tornou realidade na família de Calley Gibson-Stoll. Ela conta que resgatou o cão Pikelet de ter sido morto quando ele tinha apenas cinco semanas de idade. Desde então, o animal sempre teve facilidade em fazer amizade com os cães órfãos que a família resgatava.

Mas tarde, a filhote Patty Cakes entrou para a família. Descrita como uma “alma velho dentro do corpo de um filhote”, Patty logo virou a melhor amiga de Pikelet.

O que ninguém esperava era que os dois se juntassem à dupla de patinhos Penguin e Popinjay, que tem aproximadamente quatro semanas de vida. Eles estão na casa de Calley até encontrarem uma nova família, mas já encontraram novos amigos na forma de Pikelet e Patty.

Calley conta que os dois cães têm muita responsabilidade com os patinhos, e eles comem, dormem e brincam juntos. Eles podem ser vistos com frequência no parque da cidade de Wollongong, na Austrália.

Fonte: Rede TV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>