CONTEÚDO ANDA

Homem deixa fortuna de 3 milhões para construção de abrigo para animais

Por Terry Turner/Good News Network (Tradução Bruna Oliveira/ Agência de Notícias de Direitos Animais)

dog
Foto: Payful Paws

Ele era um amante de animais. Era tutor de um cachorro, seis gatos, sete galinhas e um periquito. Sem nenhuma família de humanos, o homem de Ohio (EUA) deixou uma fortuna de três milhões de dólares para aqueles que não foram assim tão afortunados.

Quando Bob Wetzell morreu em dezembro do ano passado, sua única família eram os animais.  Seu testamento determinou que sua propriedade seria vendida e o dinheiro doado para criar um novo abrigo para animais.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Seu advogado informou que o valor irá para a Animal Welfare League, no Condado de Champaign. A fortuna será utilizada para comprar uma fazenda que será destinada à reabilitação de animais em situação de abandono.

O local pretende promover ainda várias atividades de entretenimento aos animais. A fazenda funcionará como uma reserva na qual eles poderão andar livremente.

A Animal Welfare está trabalhando com a ajuda de outros grupos de resgate e direitos animais para criar o novo refúgio. Os animais que estavam sob a tutela do milionário provavelmente também irão para o abrigo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui