ONG lança campanha de arrecadação de ração para cães e gatos em Taboão (SP)


Cyntia Gonçalves
Cyntia Gonçalves

No intuito de arrecadar ração para cães e gatos de protetores individuais que passam por muitas dificuldades para sustentar seus resgatados, a ONG Proteção Animal de Taboão e Região lança sua primeira campanha oficial, a “CÃOpanha MIAUlimenta”.

Essa ideia partiu da presidente do Patre e teve o apoio do vereador Eduardo Nóbrega e do secretário de planejamento Olívio Nóbrega.

“Os protetores individuais possuem mensalmente um alto custo para manter seus resgatados, a falta de ajuda dificulta o trabalho e torna essa missão bastante difícil. Pensando nesses guerreiros da luta animal, o Patre lança a partir de hoje essa campanha para arrecadação de ração”, disse Stella Ramos presidente da ONG.

“Pedimos que as pessoas que embarcarem conosco nessa corrente do bem, antes de escolher a ração que será doada pergunte ao vendedor quais marcas possuem o mínimo de nutrientes necessários para o bem-estar dos animais que receberão a doação”, concluiu a presidente.

Existem dois pontos de entregas, um na Câmara Municipal de Taboão e o outro na Secretaria de planejamento da cidade.

“As pessoas não fazem ideia do quanto a doação de um saco de ração ajuda no sustendo dos animais resgatados pro protetores. Fiquei muito feliz em ter sido procurado pelo Patre e interceder junto a presidência da Câmara para que a casa do povo seja um dos pontos de arrecadação.” Disse Eduardo Nóbrega, o líder do governo.

O Patre é a primeira organização não governamental de Taboão da Serra e região que chegou a menos de três meses, e tem feito um barulho significativo na cidade. Para ser um voluntário e fazer parte da família Patre, basta entrar em contato na página do Facebook  ou no e-mail contato@patre.com.br

Pontos de arrecadação:
Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Secretaria de Planejamento de Taboão da Serra
Praça Miguel Ortega, 306 – Pq. Assunção

Fonte: O Taboaense


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>