Cão fica trancado dentro do carro por 40 minutos no Centro de Assis (SP)


Divulgação
Divulgação

Fotos e vídeos de um cachorro preso dentro de um veículo na tarde de quarta-feira, dia 30 de março, chamou a atenção de populares no Centro de Assis, na Avenida Rui Barbosa, próximo a Casas Bahia. De acordo com relato de várias pessoas, o animal ficou preso por cerca de 40 minutos no interior de um veículo, com placa de Assis.

As testemunhas informaram que o cachorro ficou dentro do carro, que estava com todos os vidros fechados e apenas uma fresta aberta, apesar do forte calor. Após os 20 primeiros minutos, uma pessoa percebeu que era possível descer um pouco o vidro para que o cãozinho pudesse respirar melhor.

O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas a solicitação foi cancelada porque os donos apareceram e disseram que o cachorro está acostumado.

Fonte: Assis City


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>