Passeador inova ao levar cães a belos lugares e tirar fotos deles


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Com a atual falta de tempo de muitos tutores para passear diariamente com seus cães, é comum os mesmos contratarem profissionais para levar os seus animais para as necessárias caminhadas.

Segundo uma reportagem do The Dodo, quando se deixa um cão com um passeador, imagina-se que ele irá dar algumas voltas no parque com o animal e considerar que isso seja o suficiente…mas há um certo passeador de cães que elevou o seu trabalho a um outro nível.

Foto: Imgur
Foto: Imgur

Chris Iles, da empresa Christopher’s Critter Care, do norte da Califórnia (EUA), não é um passeador comum. Ao invés de apenas conduzir seus clientes pela rua e devolvê-los às suas casas, ele os leva para o que chama de “grandes aventuras” – e fotografa cada uma delas.

Chris encontra cenários bonitos e pacíficos para levar os animais…

Foto: Imgur
Foto: Imgur

…promove passeios de carro em grupo…

Foto: Imgur
Foto: Imgur

…e até mesmo leva os cães para pontos históricos.

Foto: Imgur
Foto: Imgur

Os cães parecem gostar das aventuras, pois não demonstram ter problemas para se sentarem lado a lado para algumas fotos, não importando o quão elaboradas ou inusitadas elas sejam.

Foto: Imgur
Foto: Imgur

Além de proporcionar experiências diferentes para os cães, o trabalho de Chris vem sendo bastante elogiado pelos tutores.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

“Ele ama esses cães e trata a todos muito bem”, disse a usuária seanlee2013 do Reddit, sobre Chris. “Nós recebemos novas fotos todos os dias, de suas aventuras. Os cães são os mais sortudos de todos os tempos!”.

Foto: Imgur
Foto: Imgur

E Chris parece “hipnotizar” os cães. Muitos tutores ficam surpresos com o modo como ele consegue fazer os animais se comportarem tão bem. “Às vezes vejo fotos de 15 cães ou mais, todos alinhados. É incrível”, comentou seanlee2013.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>