Moradora flagra cavalo dentro de uma UBS desativada em Pirassununga


34
Divulgação

Uma moradora de Pirassununga (SP) flagrou durante a manhã deste sábado (26), um cavalo trancado dento de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) desativada, na Rua São Sebastião, no bairro Vila Santa Fé.

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, o tutor coloca o animal no local todas as noites. Ela tirou uma foto e enviou para uma equipe de reportagem local.

A Guarda Civil Municipal foi ao local para averiguar a situação e o cavalo já estava do lado de fora. Eles acionaram o responsável pelo setor de fiscalização de posturas do município. O tutor foi notificado e orientado a não deixar o animal entrar na UBS.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>