Projeto fotográfico mostra como os cães envelhecem


Sábias foram as palavras de quem disse que “cães vivem menos porque já nascem sabendo amar”. Talvez seja realmente esse o propósito de uma viva tão curta: ensinar os humanos a amar.

A fotógrafa Amanda Jones tem dedicado os últimos 20 anos de sua vida no projeto de fotografia para mostrar o quão rápido passar vida dos animais domésticos. Em um dia, ele é um filhote energético e num piscar de olhos, ele já passou mais de metade da sua vida. Alguns quase não mudaram, outros mostram em seus olhos os sinais da idade. Eles envelhecem muito mais rápido do que nós e por isso é possível que este projeto seja tão emocionante e comovente.

Confira as fotos:

Corvette – 2 anos e 11 anos

1
Divulgação

Bruce – 1 ano e 10 anos

2
Divulgação

Fred – 2 anos e 10 anos

4
Divulgação

Audrey – 3 anos e 12 anos

7
Divulgação

Confira o restante da galeria clicando aqui.

Fonte: Super Tela


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>