Tradicional Cãominhada será realizada neste sábado em Albufeira


caominhada
Divulgação

Em decorrência do sucesso das Cãominhadas Municipais de Albufeira, em Portugal, realizadas em 2014 e 2015, pretende-se dar continuidade a este projeto, com a realização de mais uma edição do evento, neste sábado (19).

A Cãominhada é dirigido a toda a população e tem como objetivos a promoção de estilos de vida saudáveis, saúde e bem-estar, e a fomentar a prática desportiva, assim como sensibilizar para a causa da proteção de animais em situação de abandono.

É fomentada a participação civil, nomeadamente voluntários para passear os cães do canil nesta cãominhada, e a adoção dos animais do Canil Municipal. Esta é a primeira de várias cãominhadas a realizar durante o ano de 2016.

Nesta jornada de desporto, convívio e solidariedade, os participantes , junto dos seus “melhores amigos”, percorrem um trajeto de aproximadamente 5 quilômetros, pelas ruas da cidade. Só poderão participar cães com coleira ou arnês e na trela, avisa a autarquia albufeirense, que disponibilizará sacos para dejetos, lembrando que cada participante é responsável pelo seu animal.

Informações Importantes:
– Voluntários para passear os cães do Canil são bem-vindos!Inscrições através do e-mail: mais.desporto@cm-albufeira.pt
– A participação é gratuita, com ou sem cachorro
– Só poderão participar cães com coleira e guias
– Os tutores serão responsáveis pelos animais
– Percurso poderá variar entre 5 a 6 quilômetros
– Serão providenciados sacos para recolher dejetos animais

Serviço: Cãminhada de Albufeira
Ponto de encontro: Caminho dos Brejos, 8200 – Albufeira, Portugal
Data: Sábado, dia 19
Horário: a partir das 10h
Para mais informações, entre em contacto através do e-mail: mais.desporto@cm-albufeira.pt
Evento no Facebook

16
Divulgação

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Sul Informação


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>