EnglishEspañolPortuguês

ONG Cão Sem Dono realiza neste sábado "Super Feira de Adoção" em Itapecerica da Serra (SP)

19 de março de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

ONG Cão Sem Dono
[email protected]

floquinho e Poli
Divulgação

A ONG Cão Sem Dono de Proteção Animal realiza neste sábado (19), a “Super Feira de Adoção ONG Cão sem Dono”, apresentando em um único local 60 cães para adoção, todos eles de do abrigo de Itapecerica da Serra em São Paulo.

Alguns dos animais disponíveis para adoção esperam por um lar há mais de 5 anos. Todos os cães são castrados, vacinados e vermifugados. Os portes variam de médio a grande, e as idades variam de 1 a 10 anos. Em cada uma das coleiras, um QR Code direciona o “futuro tutor” à ficha completa do animal.

Hoje a ONG Cão Sem Dono tem 10 anos de atuação, abriga mais de 300 animais e todos foram resgatados em situação de rua e abandono em estradas. Muitos animais chegam quase mortos à ONG e passam por todo um tratamento até ficarem aptos à adoção.

A feira é uma grande oportunidade para que muitos animais possam finalmente encontrar lares de famílias responsáveis. Para adotar o interessado tem que ser maior de 21 anos e apresentar documentos de identificação e comprovante de endereço. Também deverá ser entrevistado e assinar termo de responsabilidade.

Imagem7
Divulgação

Serviço:
Super Feira de Adoção ONG Cão Sem Dono
Dia: 19 de Março de 2016
Horário: 10h00 às 17h00
Local: Estacionamento da Loja PETZ do Ipiranga
Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves, 600, Ipiranga, SP

Você viu?

Ir para o topo