Veganismo cresce em Curitiba (PR) e conta com feira "O Mundo Vegano"


veganismo_01_de_novembro_
Divulgação

O veganismo há muito deixou de ser um “modismo”. Hoje, esta prática, que prega a preservação de todos os animais, principalmente em nosso uso alimentar, cresce a passos largos. Os praticantes do veganismo buscam um estilo de vida equilibrado e mais nutritivo, preservando as espécies.

E Curitiba surfa nesta onda, com a realização de eventos destinados aos adeptos do veganismo, como a feira “O Mundo Vegano”, que será realizada no dia 19 de março, das 10h às 18h, e contará com mais de 30 expositores, entre produtores artesanais, pequenos e médios empreendedores, artistas e ONGs, e uma variedade de produtos disponíveis para quem busca o vegetarianismo por diversos fatores, entre eles o amor pelos animais, cuidados com a saúde, questões éticas e/ou ambientais.

Além de produtos orgânicos, opções sem glúten, kits gastronômicos e itens de nutrição para malhação, serão também vendidos produtos cosméticos, de higiene, de cuidados pessoais e para o lar. E uma boa pedida também será passar nos estandes destinados aos artigos de Páscoa, preparados especialmente para a ocasião, como ovos de chocolate, trufas, bolos especiais e muitas opções para presentear ou para comer no local.

A gastronomia também marcará presença com uma variedade de lanches, sucos e chás orgânicos, quitutes salgados e doces. Todos os produtos do evento são isentos de ingredientes de origem animal.

Para quem ainda não é vegetariano é uma ótima oportunidade para conhecer novos sabores e informações sobre o tema. Para isso, o evento contará com a presença de representantes da Sociedade Vegetariana do Brasil – SVB-Curitiba e da Defesa Animal – ONCA para a troca de ideias e informações.

93
Divulgação

Serviço:
Feira “O Mundo Vegano”
Dia: 19 de março (sábado).
Horário: 10h às 18h.
Local: Salão coberto da Sociedade Recreativa Internacional da Água Verde, Avenida República Argentina, 235 (em frente ao tubo de ônibus Silva Jardim), Água Verde.
Entrada: gratuita, mas serão aceitas doações de 1 kg de alimento não perecível (feijão, arroz ou macarrão sem ovos) ou ração/sachês para cães. As doações serão destinadas a entidades assistenciais.

Para mais informações, através do e-mail: veg@data.pro.br
Facebook
Evento

Fonte: Paraná Shop


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>