Cães 'adotam' patinhos e fazem sucesso nas redes sociais em Sidney, na Austrália


15
Divulgação

Os cães Pikelet Butterwiggle Stoll e Patty Cakes Huckleberry Stoll viviam uma vida tranquila em sua casa em Sidney, na Austrália. Porém, tudo mudou quando seus tutores decidiram adotar dois patinhos abandonados.

Agora, Pikelet e Patty, que são irmãos, precisaram redobrar suas energias para cuidar de seus novos amigos, Penguin e Popinjay.
De acordo com o Metro, a dupla de cães vigia cada passo dos patinhos afim de protegê-los de qualquer perigo em que possam se meter.

Os tutores registram os momentos mais fofos do quarteto em uma conta no Instagram que antes servia apenas para publicar imagens de Pikelet, que estava no corredor da morte quando foi adotado. Hoje, o perfil já possui mais de 60 mil seguidores.

17
Divulgação
18
Divulgação
19
Divulgação

Fonte: Rede TV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>