ONGs realizam eventos para ajudar animais abandonados em Marília (SP)


30
Divulgação

A ONG Anima inicia um brechó em prol animal, para arrecadar contribuições e ajudar a manter as atividades de resgate, tratamento e doações de animais em situação de abandono em Marília (SP).

A ONG mantém um projeto permanente de castração de animais para controlar superpopulação, que além de criar ameaças para animais e oferece riscos à saúde pública, montou um brechó na rua São Luiz, 881, para vender roupas, bijuterias e utilidades domésticas para fim de projeto financiar o projeto.

Além das compras no brechó, que funcionará das 10h às 17h, os colaboradores podem fazer doações de material e produtos em bom estado para revenda.

Já a ONG Adote Animais Vira Latas, que mantém abrigo e programas de encaminhamento de animais abandonados para novos lares, realiza neste sábado (5), mais uma edição do “Pedágio da Adote”, que pede colaborações a motoristas transeuntes.

A coleta será feita das 10h às 14h na avenida Tiradentes (em frente ao McDonald’s) . Interessados podem participar da ação como voluntários e ajudar na coleta de doações junto aos motoristas.

31
Divulgação

Serviços:
Brechó ONG Anima
Local: rua São Luiz, 881 – Centro
Horário: 10h às 17h
Contato: Facebook
ou com Maria Helena, através do Facebook

Pedágio ONG Adote Animais
Local: Av Tiradentes (em frente ao MCDonald’s)
Data: Sábado, dia 5
Horário: 10h às 14h
Contato: Fernanda Costa, através do Facebook

Fonte: Giro Marília


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>