Google se une ao combate de tráfico de animais


37
Divulgação

A Google uniu-se à iniciativa da U.S. Wildlife Trafficking Alliance para combater o tráfico de animais, uma da qual fazem também parte outras empresas como o Ebay, a Tiffany, a JetBlue e a Discovery Communications.

De acordo com a CNN cada uma destas empresas atuará nas suas áreas específicas, desenvolvendo ferramentas para combater esta prática. No caso da JetBlue, a companhia aérea procurará transmitir aos seus passageiros que é errado e ilegal levar animais dos países que visitam como animais domésticos.

Já no caso específico da Google e do eBay serão desenvolvidos algoritmos especiais para detetar e impedir a venda ilegal de animais pela internet.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>