Homem é preso após ser flagrado bebendo o sangue de um cão vivo


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Um homem foi preso no Yemen após ter sido acusado de beber o sangue de cães vivos antes de matá-los, segundo a mídia local.

Ele foi denunciado à polícia por vizinhos em Hudaiydah, no oeste do Yemen, que acusaram-no de ser um “vampiro de cães”.

Quando os policias chegaram à casa do homem, eles o encontraram “sugando o sangue de um filhote”.

“Eles encontraram um pequeno cão com ele. O homem estava sugando o sangue do animal, que estava vivo”, conforme reportagem do Emirates247.

As autoridades disseram que o homem não é da região e que fala “línguas estranhas”.

Fotos mostram o homem após a sua detenção, com algo parecido a feridas em seu rosto, usando uma roupa suja e amarrado a um banco com uma corda.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Ainda não se sabe em qual crime o homem será enquadrado, mas acredita-se que ele será condenado por crueldade contra animais.

Conforme o Daily Mail, beber o sangue de animais vivos é parte da cultura de diversas tribos indígenas ao redor do mundo.

Por exemplo, os “Inuits”, que vivem no Canadá, na Groenlândia e no Alasca, acreditam que tomar o sangue de focas traz benefícios à saúde, enquanto algumas tribos africanas bebem o sangue de bovinos vivos como parte de rituais antigos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>