"Nascido de novo"

Gato sobrevive milagrosamente após ser flechado na cabeça, na Inglaterra

Lionel provavelmente é o gato mais sortudo da Inglaterra. O animal foi atingido por uma flecha no meio da cabeça e conseguiu sobreviver. Segundo veterinários, o artefato passou a apenas...

125

09/02/2016 às 12:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
gato england

Divulgação

Lionel provavelmente é o gato mais sortudo da Inglaterra. O animal foi atingido por uma flecha no meio da cabeça e conseguiu sobreviver. Segundo veterinários, o artefato passou a apenas um milímetro do cérebro do felino.

O animal estava fora de sua casa em Birmingham no momento do ataque. Sua tutora, Sharon O´Mahoney, de 47 anos, ficou aterrorizada ao encontrar o gatinho gravemente ferido.

A mulher levou o animal imediatamente para a clínica, onde foi sedado e operado durante uma hora para a remoção da flecha. Depois do tratamento, Lionel foi liberado para voltar para casa no dia seguinte.

De acordo com Sharon, o gato está calmo e não aparenta sinais de estresse. Segundo ela, ele não deve ter percebido realmente o que aconteceu. “Se fosse por um milímetro ele estaria morto, então acredito que ele tenha nascido de novo”, completou.

Sharon vive com suas filhas Lisa de 18 anos e Sydney de 11. Ela entrou em contato com a polícia, mas foi informada de que precisa juntar mais evidências para prender o agressor. A mãe ainda diz temer que o responsável pela flechada atinja suas filhas.

Fonte: Animais e Companhia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.