Cachorros e Turores

"Espaço 4 Patas da" Prefeitura conquista público fiel em São José dos Campos (SP)

O Espaço 4 Patas, parque canino criado pela Prefeitura de São José dos Campos, já recebeu mais de 4 mil visitantes em três meses de funcionamento. A área de lazer...

98

20/02/2016 às 08:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
foto_20

Divulgação

O Espaço 4 Patas, parque canino criado pela Prefeitura de São José dos Campos, já recebeu mais de 4 mil visitantes em três meses de funcionamento. A área de lazer fica dentro do Parque da Cidade, na zona norte.

O Espaço 4 Patas oferece equipamentos de treinamento e diversão para cães e infraestrutura completa com bebedouros, “pipi dog”, lixeiras para depósito dos dejetos, bancos em áreas sombreadas e placas com regras de convivência para orientar os tutores.

“Achei lindo o local, gostei demais do parque, pretendemos voltar mais vezes. É bom tanto para as cachorrinhas fazerem amizade, como a gente também. Um espaço de descontração para os tutores e seus cãezinhos”, disse Marilda Machado.

foto_21_FxkhwJJ

Divulgação

Para frequentar o Espaço 4 Patas, os cães devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas. O proprietário deve apresentar na entrada a carteirinha de vacinação atualizada e preencher um cadastro. Os cães potencialmente perigosos deverão portar coleira, guia e focinheira. Cada tutor deve levar sua sacolinha para recolher os dejetos de seu cão.

“Mudei recentemente de São Paulo e nunca vi um lugar como este, é a segunda vez que eu venho para trazer a Akira no Espaço 4 Patas, o espaço é excelente pretendo vir mais vezes”, comentou Jonatan Nubling, 21 anos, estudante, morador de Santana.

O Espaço 4 Patas funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. Às segundas-feiras, o espaço é fechado para manutenção.

foto_19

Divulgação

Fonte: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.