Conteúdo ANDA

Ativistas tentam salvar bezerro cego de matadouro

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

oatmeal2_1455196407220_829285_ver1.0_640_360

Uma menina de 13 anos do Norte do Texas exibiu e vendeu um bezzero cego criado por ela, e agora está enfrentando reação negativa de ativistas de animais. O animal nasceu com catarata e não enxerga. Mas isso não a impediu. Kendyl Williams o criou, levou-o perante os juízes e vendeu-o na semana passada por mais de US $ 8.000. As informações são do Fox4 News.

Ativistas lançaram uma página no Facebook pedindo para Oatmeal ser colocado em um santuário animal e Williams disse que ela começou a receber mensagens desagradáveis ​​online.

Renee King Sonnen é a criadora da página do Facebook. Ela é um ex-fazendeira de Houston que agora é vegana. Ela disse que está tentando salvar Oatmeal, mas não concorda com os comentários negativos feitos contra a família Williams. “E este bebê agora está cego em algum lugar … ele confiou em Kendyll”, disse ela.

Centenas de animais são vendidos todos os anos no Fort Worth Stock Show. “Isto é o que essas crianças fazem”, diz King-Sonnen. “O sistema fornece esses jovens com o dinheiro para ir para a faculdade, enquanto lhes ensinam que matar o animal no final do dia é parte da cadeia alimentar e que devem aceitar isso.”
oatmeal_1455196406933_829499_ver1.0_640_360

Sonnen rastreou Oatmeal para um lote da alimentação em Corpus Christie. O proprietário disse que ele tinha um contrato com o show e o bezerro não poderia ser liberado.

Ela afirma que se sente mal pela adolescente também. “Eu vi e senti seu coração. Ouvi-a dizer, mesmo que eu não podia ouvi-la verbalmente, a ouvir dizer “papai você vai levá-lo pela trilha de lágrimas?” Ouvi isso na minha mente,” disse ela.

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui