Cachorrinho cocker resgatado em situação crítica precisa de ajuda em Diadema (SP)


Vanessa Ribeiro
vanrib@hotmail.com

O cachorrinho da imagem é um cocker, já idoso e cego que está vivendo em situação de total abandono em Tiradentes, São Paulo. O cachorrinho foi abandonado e um lugar ermo, e está machucado, coberto de sangue e com miíase. É mais um caso de crueldade que prova como as pessoas podem ser impiedosas frente uma vida inocente.

O cãozinho foi resgatado, mas agora precisa d ajuda para continuar recebendo tratamento que precisa. E as pessoas que o resgataram pedem por ajuda. O cãozinho será encaminhado para uma clínica veterinária em Diadema, e todos esperam por sua recuperação. Caso alguém possa ajudar, entre em contato.

cocker+cid+tiradentes
Divulgação

Contato: Cris Harumi
(11) 7713-7702


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>