EnglishEspañolPortuguês

Idosa é enviada para casa de recuperação e seus cães precisam de novos lares em São Gonçalo (RJ)

18 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Valeria Serra
[email protected]

Adoção cães de idosa em São Gonçalo, RJ 2
Divulgação

Uma idosa que tutela três cachorros, todos resgatados em situação de rua e abandono, irá se mudar para uma casa de repouso, por não ter condições de viver sem certos cuidados que a idade impõe. A sua casa será vendida e os cachorros correm risco de voltarem para as ruas, por não terem para onde ir.

Um dos cachorros está doente e contaminado com sarna, não há confirmações se ele está recebendo tratamento. Uma vizinha conta que alguém tem levado comida, água e medicação para os animais, mas há dúvidas se realmente estão tratando os cães.

Os filhos da idosa não querem os animais, e uma das filhas chegou a dizer que optaria por induzir a morte aos animais, uma vez que seria muito caro pagar alguém para mantê-los. Ela também disse que entrou em contato com órgãos responsáveis, mas que nenhum aceitou os cães. Também, o marido dessa filha da idosa, opinou por abrirem os portões de deixarem os cães voltarem para as ruas.

Agora os animais precisam de ajuda para encontrar um lugar seguro para ficarem, até conseguirem novos lares. O homem, marido de uma das filhas da idosa, se colocou à disposição para transportar os animais para onde fosse necessário. Caso alguém possa oferecer lar temporário ou ajudar esses cães de alguma forma, entre em contato. Eles estão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Adoção cães de idosa em São Gonçalo, RJ
Divulgação

Contato através do e-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo