EnglishEspañolPortuguês

Escritora vende livros sobre animais para ajudar cachorra a se recuperar, em Santo Antonio da Patrulha (RS)

10 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Sinara Foss
[email protected]

A escritora Sinara Foss está vendendo seus livros como forma para arrecadar fundos para ajudar a suprir os custos da cachorra Julie. Julie foi resgatada em Santo Antonio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, e estava em lar temporário na casa de uma protetora, mas acabou se cortando com um vidro, e foi preciso passar por uma cirurgia reconstituir o tendão, para não perder a patinha.

A cirurgia foi um sucesso e a cachorra está se recuperando. Mas a ONG Animal Shelter,  da qual a Sinara participa, responsável pela Julie, vive de doações e eventos em prol aos animais resgatados. E o próximo evento será somente em março, devido as férias e feriados. Agora a ONG precisa de ajuda para suprir as necessidades que Julie precisa no momento, como medicamentos e internações veterinárias.

Para isso, a escritora disponibilizou um acervo de livros, que trazem histórias lindas e divertidas sobre os animais, e que agradam adultos e crianças. Toda a renda adquira será para ajudar Julie. Caso alguém tenha interesse em adquirir um livro, entre em contato direto com a escritora Sinara, através do e-mail.

cadela  depois cirurtgia
Divulgação

Contato: Sinara Foss
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo