Filhote órfã sem patas dianteiras ganha prótese especial nos EUA


cachorrinha ganha protese
Divulgação

A pequena filhote Daffodil foi encontrada abandonada em uma caixa de papelão em São Francisco, nos Estados Unidos, poucos dias antes do Natal. A cachorrinha nasceu sem as patas dianteiras, e agora encontrou um novo lar e o apoio de uma equipe que lhe concedeu uma prótese especial. As informações são do Mail Online.

Daffodil foi levada para a entidade “San Francisco SPCA”, que cuida da reabilitação de animais, que desenvolveu uma prótese especial e feita sob medida para o animal. O carinho dos funcionários com a pequena filhote foi tamanho que ela acabou sendo adotado por uma das mulheres que trabalhou no projeto da prótese.

Olivia, que trabalha em uma das empresas que forneceu as peças para a prótese de Daffodil, disse que ficou tão encantada com a filhote que entrou no processo de adoção da cachorrinha. Agora, as duas moram juntas no estado do Colorado, onde Daffodil está sendo cuidada com muito carinho e amor.

Fonte: Rede TV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>