“Açougue vegano” é inaugurado com fila nos Estados Unidos


Reprodução
Reprodução

Veganos brasileiros não param de compartilhar fotos do The Herbivorous Butcher, o primeiro do tipo aberto nas Américas. Fundado pelos irmãos Aubry e Kale Walch, a loja fica em Mineápolis, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, foi inaugurada acompanhada de uma longa fila de espera.

Reprodução
Reprodução

O açougue possui um incrível número de 40 tipos de peças, cuja semelhança com os cortes reais de carnes são incríveis, incluindo costela e vários tipos de filés, e outros tipos de alimento, como linguiças, salsichas e queijos, tudo feito sem nenhum produto de origem animal. O principal ingrediente usado pelos irmãos é seitan, um derivado da proteína do trigo.

Divulgação
Reprodução

Aubry e Kale ficaram famosos com seus “bifes” em feiras veganas, e seu açougue finalmente saiu do papel após um bem sucedido financiamento coletivo feito pela internet.

Fonte: Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA

REPENSAR HÁBITOS

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>