Habitats destruídos

Veado ferido é resgatado em Clevelândia (PR)

A Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, resgatou nesta terça-feira (19) em Clevelândia, também no Sudoeste, um Veado Poca. O animal, que apresenta ferimentos numa pata e...

116

20/01/2016 às 20:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Divulgação

Divulgação

A Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, resgatou nesta terça-feira (19) em Clevelândia, também no Sudoeste, um Veado Poca.

O animal, que apresenta ferimentos numa pata e no pescoço, foi capturado pela moradora de uma chácara que fica nas proximidades do perímetro urbano. A mulher contou à polícia que o veado de cerca de um ano apareceu na propriedade na noite de segunda-feira (18).

Conforme o Sargento Charles Civa, comandante do Pelotão da Polícia Ambiental, os ferimentos dele possivelmente foram causados por disparos de arma de fogo, ou seja, foi alvo de caçadores. O animal foi transportado ao Zoológico da Universidade Unisep de Dois Vizinhos para tratamento veterinário.

O veado Poca não está ameaçado de extinção e, segundo Charles, é visto com bastante frequência na região dos campos de Palmas.

Fonte: RBJ

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.