Conteúdo ANDA

Rifa para caça premiada de leões causa revolta no Zimbábue

Ativistas de direitos animais estão em alerta após uma empresa de safári lançar uma rifa de "caça premiada de leões", alguns meses depois da morte do leão Cecil ter atraído...

140

14/01/2016 às 06:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Leao

Ativistas de direitos animais estão em alerta após uma empresa de safári lançar uma rifa de “caça premiada de leões”, alguns meses depois da morte do leão Cecil  ter atraído a atenção mundial. As informações são do Yahoo!.

Os bilhetes para o sorteio da Bubye Vale Conservancy no Zimbábue custam US$ 1.500 cada, com o vencedor recebendo 18 dias de “caça premiada de leões.” O vencedor pode alternadamente escolher um safari “fotográfico” sem caça, no qual um leão macho é colocado em um colar para pesquisa.

A promoção do sorteio começa com a linha “ganhe um leão!” e especifica que apenas 100 bilhetes devem ser vendidos. O vencedor – que também pode a matar girafas, zebras e búfalos por taxas extras – será anunciado em Las Vegas em 05 de fevereiro.

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.