Habitats destruídos

Jacaré é resgatado em garagem de condomínio na Zona Oeste do Rio

Um jacaré foi resgatado na garagem de um condomínio no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, por agentes da Patrulha Ambiental na manhã do último domingo (3). De acordo...

78

05/01/2016 às 23:20
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Jacaré foi resgatado em garagem de condomínio da Zona Oeste do Rio (Foto: Divulgação/ Patrulha Ambiental)

Jacaré foi resgatado em garagem de condomínio da Zona Oeste do Rio (Foto: Divulgação/ Patrulha Ambiental)

Um jacaré foi resgatado na garagem de um condomínio no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, por agentes da Patrulha Ambiental na manhã do último domingo (3). De acordo com a patrulha, o animal estava bem e foi solto no Parque Natural Municipal do Marapendi.

Outros animais resgatados

Também no domingo, outros três animais silvestres foram resgatados em diferentes pontos do Rio. Os guardas da Patrulha Ambiental foram acionados para o resgate de uma jiboia na Rua São Clemente, em Botafogo, na Zona Sul. O animal foi encontrado no pátio de um prédio e foi levado para o Parque Nacional da Tijuca.

Um atobá também foi capturado na praia da Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte. De acordo com a Patrulha, a ave apresentava ferimento na asa e foi levada para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres (CRAS), da Universidade Estácio de Sá, para receber tratamento veterinário.

No período da noite, um bem-te-vi foi encontrado em uma casa na Rua Santa Clara, em Copacabana, na Zona Sul. Os agentes ambientais informaram que a ave apresentava ferimentos e foi levada para receber tratamento veterinário no CRAS.

Fonte: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.