Crueldade Extrema

Homem é acusado de treinar e incentivar pit bull a matar animais abandonados em Içara (SC)

pitbull_icara
Divulgação

Nesta terça-feira (26), uma postagem da ONG Amigo Bicho, de Içara, em Santa Catarina, mobilizou as redes sociais e gerou muita revolta. A entidade relatou que recebeu a denúncia de que um homem recolhia animais de situação de rua e levava para sua casa, para dar para o cachorro da raça pit bull matá-los.

A primeira postagem aconteceu por volta das 15h e detalhava que, segundo a denúncia, o homem seria morador do bairro Jaqueline. Já às 17h30min, outra publicação revelou que membros da ONG foram até o determinado endereço e o suspeito se escondeu. A esposa dele conversou com os voluntários e os desafiou afirmando que eles podem acionar polícia e o Ministério Público.

“Então vamos até o fim!” é como termina o texto. A postagem conta ainda com as imagens (assista abaixo) do pit bull atacando outros cachorros, que foi enviado para a ONG como um registro feito sobre o suposto caso em Içara.

Atenção: o vídeo contém cenas fortes.

Fonte: Ligado no Sul

1 COMENTÁRIO

  1. Cada dia que passa tenho mais nojo do ser que se diz humano, dois psicopatas o homem e está mulher que acoberta este marginal, que sejam punidos., e tirem qualquer animal da posse deles.

  2. Não tive coragem de ver o vídeo, mas as pessoas, como o covarde que se escondeu atrás das saias da mulher e esta própria, são culpados por criarem um animal para matar outros. São sempre pessoas assim as responsáveis pela má fama de determinados cães. Criminosos que merecem cadeia e proibição total para possuírem animais. Espero que os filhos, se é que tenham, não sejam criados para matar, pois parece que este casal de bandidos é acostumado a fazer isso. Cadê a lei séria, aplicada e a punição para este casal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui