EnglishEspañolPortuguês

Gatinho queimado vivo precisa de ajuda em Florianópolis (SC)

29 de janeiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Adote Um Ronrom
[email protected]

O gatinho da imagem foi queimado vivo no bairro  Itacorubi, em Florianópolis (SC). O projeto Adote um Ronrom recebeu um chamado de socorro e o resgatou. Ele estava em estado grave e sofrendo com a dor causada pela queimadura. O gatinho foi batizado de Fênix pelos membros do projeto. Fênix foi levado para uma clínica e está recebendo tratamento necessário. Hoje o quadro de saúde do gatinho já é estável, com boas chances de recuperação e continua sob os cuidados dos veterinários.

Depois de tanto sofrer, Fênix terá de ser adotado em breve. Mas foi descoberto que o gatinho tem Felv positivo, a leucemia felina, não possibilitando que ele tenha contato com outros gatos não portadores da doença. E o projeto Adote um Ronrom está com o espaço de quarentena pequeno para gatos portadores de Felv, a ala está praticamente lotada.

Com isso, o projeto está mantendo os cuidados até que Fênix se restabeleça. Caso alguém possa ajudar Fênix com lar temporário, o adotando, ou de outras maneiras, entre em contato com a Adote um Ronrom.

Fênix 2 - Foto Adote Um Ronrom
Divulgação

Contato: ONG Adote um Ronrom
Facebook
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo