Políticas Públicas

Cresce o número de animais castrados em São José do Rio Pardo (SP)

De acordo com ofício assinado pelo prefeito do município de São José do Rio Pardo, João Santurbano, entre janeiro de 2013 e novembro de 2015, a cidade expediu 1.331 guias...

103

08/01/2016 às 23:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Divulgação SJRP

Divulgação

De acordo com ofício assinado pelo prefeito do município de São José do Rio Pardo, João Santurbano, entre janeiro de 2013 e novembro de 2015, a cidade expediu 1.331 guias para castrações de animais pelo programa Cão Ciente. “Os números comprovam a importância e o sucesso do trabalho que está sendo desenvolvido neste sentido em São José do Rio Pardo”, disse o vereador Matheus Mafepi.

A castração de cães e gatos envolve uma série de mitos e crenças mas, nos dias de hoje, esse procedimento é altamente recomendado pelos profissionais veterinários, já que traz muitos benefícios para os animais e tutores. Impedindo a procriação, o processo é tido como um grande aliado para a diminuição do nível de abandono de animais. Mafepi, que é protetor desde criança e desempenha notável trabalho neste sentido desde que foi eleito vereador em São José do Rio Pardo, conhece bem os benefícios da castração e, por conta disso, continuará trabalhando para que o número de animais castrados na cidade aumente.

Fonte: Matheus Mafepi

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.