Fiel até o Fim

Cão comove pessoas por se recusar a deixar o local onde foi abandonado por tutor

Um usuário do site “Imgur” publicou a triste história de um cachorrinho que vem ganhando muita repercussão. O animal foi visto sendo abandonado em uma estrada por seu antigo tutor e nunca mais saiu do local, na esperança de que o homem retornasse para buscá-lo.

De acordo com a publicação, o cão é tão dedicado ao humano que o abandonou, que não se aproxima de nenhuma outra pessoa e permanece no local ansioso desejando que cada carro que passa seja o do homem que o largou ali. Comovidas com a situação do animal, muitas pessoas têm levado água e comida para ajudar o cachorro. A publicação não revelou o local do ocorrido, apenas as imagens acompanhadas da história.

Sem ter a menor ideia de que foi abandonado, ele tem esperado pelo tutor torcendo para que ele volte para buscá-lo.

01
Divulgação

Depois de um tempo, pessoas tentaram acolhê-lo em suas casas, mas ele não deixava ninguém tocá-lo.

02
Divulgação

Mesmo quando chove, ele nunca sai do local onde foi abandonado.

03
Divulgação

Pessoas da região levaram guarda-chuvas para improvisar um abrigo e deixaram comida.

04
Divulgação

Mesmo quando faz 38 graus, ele nunca fica na sombra com medo de que o tutor não o veja quando voltar.

05
Divulgação

Ele sempre fica ao lado da estrada procurando pelo carro do tutor.

06
Divulgação

Fonte: Animais Sensacionais 

1 COMENTÁRIO

  1. E NINGUEM VAI AJUDA LO …????…..TENHO CERTEZA QUE COM BOA VONTADE CONSEGUEM O LEVAR PARA UM LUGAR SEGURO…..OU IRA MORRER DE TRISTEZA

  2. Sempre ao seu lado…no filme o dono morre e o amigo Hachiko, fiel espera por ele na estação dia após dia até sua morte…..nesta história o dono era um tratante sem compaixão, mas o cachorrinho tem a mesma sensibilidade do que o outro….acredita no amor incondicional dos humanos…pobre cachorrinho…..vai sentir tanta solidão

    • Sempre ao seu lado…no filme o dono morre e o amigo Hachiko, fiel espera por ele na estação dia após dia até sua morte…..o tutor era um homem bom e amava seu cachorrinho.Nesta história o dono é um tratante sem compaixão, mas o cachorrinho tem a mesma sensibilidade do que o outro….acredita no amor incondicional dos humanos…pobre cachorrinho…..vai sentir tanta solidão

  3. Bem sabemos que não irão voltar. Caes ainda que mais humanos e leais.. Não sabem dicernir o que é melhor para si.. Se fosse uma criança já estaria segurança.. O que estão esperando para resgata-lo? Caes são extremamente adaptáveis!

  4. Bem sabemos que não irão voltar para busca-lo.. Caes ainda que mais humanos e leais continuam não sabendo discernir o que é melhor para si.. Se fosse uma criança já estaria segurança.. O que estão esperando para resgata-lo? Caes são extremamente adaptáveis.

  5. Alguém PRECISA recolhe-lo. O risco de atropelamento é enorme, além da fragilidade da saúde , aa imunidade irá baixar, necessário SOCORRO! Não divulgar o local, não entendi isso, qual a razão???

  6. Esse pobre animal precisa ser resgatado com urgência. É uma maldade também deixa – lo lá esperando pelo monstro que o abandonou. Ele pode morrer de tristeza. Precisa de um lar, de uma família que o ame de verdade. Com boa vontade se consegue. Chamem um veterinário para colocar um remédio sonífero em um pedaço de carne. È só esperar e quando ele adormecer faz o resgate. Por favor gente dêem um lar para ele. Eu imploro. Moro na Bahia não posso fazer nada infelizmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui