Pernambuco

Ativistas se mobilizam contra afastamento de delegado da DEPOMA

A informação sobre o afastamento do delegado titular da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente -DEPOMA, Dr. Erivaldo Guerra, causou revolta entre os ativistas pelos direitos animais em Recife (PE),...

140

07/01/2016 às 09:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Noelia Brito (em colaboração para a ANDA)

Divulgação

Divulgação

A informação sobre o afastamento do delegado titular da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente -DEPOMA, Dr. Erivaldo Guerra, causou revolta entre os ativistas pelos direitos animais em Recife (PE), que já se mobilizaram para pressionar o governador a rever a decisão.

Um protesto está marcado para hoje, a partir das 10 horas, em frente à delegacia que fica na Rua Cmte. Bento de Aguiar, 485, na Ilha do Leite. Segundo a ativista Goretti Queiroz a proposta é sensibilizar o governador Paulo Câmara (PSB/PE) para que mantenha o delegado no cargo por sua excelente atuação à frente da delegacia e por estar alinhado com a causa.

Divulgação

Divulgação

Veja algumas ações do DEPOMA em defesa da Causa Animal (aqui).

No final do ano passado, a ADEPPE – Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, realizou uma bela campanha em defesa da causa animal, quando foram concretizadas várias adoções de cães e gatos, em atividade promovida pela entidade de classe, no Parque de Exposições do Cordeiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.