Buscas sobre veganismo no Google subiram 32% em 2015


Divulgação
Divulgação

Segundo a internet, 2015 foi um ano de crescimento para o veganismo. Manchetes em todo o mundo impulsionaram o termo para o mainstream.

De acordo com o gigante motor de busca Google, a pesquisa por “vegan” realizada em 2015 aumentou 32 por cento em relação ao ano anterior. Isto pode certamente ser relacionado à infinidade de histórias positivas e notícias sobre veganismo, bem como sobre o número crescente de vegans.

Em 2015, a geração Y (também conhecida como a geração do milênio) superou os baby boomers como a maior geração do mundo. Com a geração do milênio vem um aumento na alimentação baseada em vegetais, como 12 por cento deles se identificando como vegetarianos comprometidos.

Como um sétimo da população do mundo usa o Google, o grande aumento nas pesquisas é uma ótima notícia para os vegans.

Fonte: Veggi & Tal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>