Primeira Cãominhada será realizada neste domingo, em Campo Grande (MS)


Esporte
Divulgação

A Rede MS Record irá realizar, neste domingo (31), a primeira “Cãominhada”, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O evento é gratuito e promete “divertir e informar” os participantes, contando com discussões sobre saúde e bem estar dos animais.

Haverá rápidas palestras para orientação de tutores de cães sobre doação, dicas para cuidar do animal e informações sobre a doença Leishmaniose. As palestras terão início às 8h15, com abertura da presidente da ONG Anjo de Quatro Patas, Daniela Matos dos Reis, que abordará sobre adoção, doação e raças de cães. Seguindo de outra palestra que tem dará dicas sobre cuidados com animais domésticos, com a palestrante Beatriz Figueiredo, também presidente da ONG Amor por Patas. E o último assunto que será debatido fica por conta do médico veterinário André Luiz Soares, com o tema “Leishmaniose tem cura?”.

Além das palestras, está confirmada a presença da empresária Cláudia da Silva Mendes, da clínica veterinária e pet shop Bourgelat, que irá trará outras dicas de bem estar animal. E entre mais palestrantes, a veterinária Cristian Duarte, falará sobre os animais exóticos como domésticos. O evento conta com sorteio de brindes e concursos de fantasia e agilidade.

Serviço

A primeira Cãominhada da Rede MS Record será realizada no próximo domingo, dia 31 de janeiro de 2016, a partir das 8 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A participação é gratuita.

Fonte: Diário Digital


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FLORIANÓPOLIS (SC)

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>