Bicho-preguiça é encontrado agarrado em barra de proteção no Equador


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Na última sexta-feira (22), os policiais rodoviários do distrito de Los Ríos, no Equador, se depararam com um animal diferente que tentava atravessar a rodovia. Era um bicho-preguiça que, assustado, tinha se agarrado a uma barra de contenção do acostamento.

A equipe de mídias sociais da Comissão de Trânsito do Equador divulgou a imagem do bicho-preguiça no Facebook, e as fotos do resgate viralizaram, gerando preocupação entre os moradores e mesmo entre quem nem mora no país. Para alívio, a equipe informou que o animal havia sido levado a um veterinário, que permitiu que o bicho-preguiça voltasse ao habitat.

“Agradecemos a todas as pessoas que se interessaram pela saúde do animalzinho. Seguiremos apoiando este tipo de causas com a colaboração dos cidadãos”, disse a Comissão através de um comunicado nas redes sociais.

Fonte: Gazeta do Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>