Limeira Veg: divulgadas as atrações e palestras da feira vegana de Limeira (SP)


images
Divulgação

A Limeira Veg, feira de produtos vegetarianos e veganos agendada pela Prefeitura de Limeira para o próximo dia 31 a partir das 10h, terá, além de estantes com opções de alimentação, atrações culturais e informações sobre o tema. Segundo o Executivo, durante todo o dia, atrações passarão pelo palco que será montado na Praça da Fonte, no Edifício Prada. A atriz Paula Palmieri, adepta do veganismo, será a mestre de cerimônias.

Abrindo a feira, às 10h, a Camerata da Orquestra Sinfônica de Limeira, com a regência do maestro Rodrigo Müller, se apresentará. A programação segue, às 11h, com prática de ioga com o professor Lucas Caetano, do Instituto Yogaterapia. Em seguida, será a vez de meditação e vibração, com a Organização Brahma Kumaris.

images (1)
Divulgação

Os visitantes poderão acompanhar, ao meio dia, palestra sobre o trabalho da Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa), com Larissa Maluf. Depois, o Núcleo Nova Irmandade realiza apresentação musical da oração de São Francisco de Assis.

Elias Pereira vai ministrar uma oficina sobre detox, às 13h. A partir das 14h, Aldiceia Brito, da Vivamos Pratos Veganos Congelados, ministrará a palestra “Tranformando Hábitos”. Para encerrar o evento, Lucas Caetano trará novamente a ioga para os visitantes, entre 16h e 17h.

Às 15h, duas atividades simultâneas estão previstas: uma oficina sobre Preparo de Leites Vegetais, com Teresa Laury e Ezequiel Belchior, no estande do blog Vita Nutrire e, ao mesmo tempo, a Alpa fará uma ação de conscientização sobre direitos animais, abordando os presentes.

Fonte: Gazeta de Limeira


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO

COMPORTAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>