Cachorrinho Duque precisa de ajuda no Jardim Alfredo, em São Paulo


Cecilia Aparecida Estevão
caestevao2006@yahoo.com.br

Duque
Divulgação

Duque, o cachorrinho da imagem já foi queimado com água quente e passou por situações difíceis. Agora ele está com um grande machucado, que foi resultado de uma briga que teve com outro cachorro. Com dor, não deixa ninguém se aproximar.

Uma mulher visita Duque várias vezes, leva ração e quando pode, coloca remédio em seus machucados, como foi quando ele sofreu as queimaduras. Mas agora ela teve uma segunda trombose e precisa de repouso para se recuperar.

Duque não é cuidado, ele passa vários dias preso dentro da casa, e em outros fica na rua. Não recebe água, comida, abrigo e carinho. A mulher não tem como levá-lo para sua casa. Ele mora na rua João Frazão Canuto, no jardim Alfredo, Zona Sul de São Paulo. Caso alguém possa ajuda Duque, entre em contato.

Contato: Cecília
(11) 994887354
(11) 983452522 (Whatsapp)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ

SEM FERIMENTOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>