Feira Limeira Veg mostra que é possível aliar sabor e veganismo em SP


Divulgação Vegan
Divulgação

A feira de produtos veganos e vegetarianos, Limeira Veg, vai trazer à população de Limeira (SP), uma grande diversidade de alimentos saudáveis. A feira ocorrerá no dia 31 de janeiro, a partir das 10h, na Praça da Fonte, no Edifício Prada.

Tortas, salgados, pães e bolos são alguns dos produtos que a companhia Riquezas do Solo – Alimentos Vegetarianos e Glúten Free levará aos visitantes. A ampla variedade de opções mostra que é possível seguir uma dieta vegetariana ou vegana aliada a muito sabor. “Limeira saiu na frente ao levantar essa bandeira”, destacou Cássia Helena Oliveira, responsável pela companhia.

Cássia frisou os benefícios de se praticar esse estilo de vida. “O veganismo é uma filosofia de vida baseada na defesa dos animais. O vegetarianismo é a busca por uma vida mais saudável através da alimentação”, explicou. Ela e sua irmã levarão ao Limeira Veg mais de 50 opções de produtos vegetarianos e sem glúten. Elas já estão nessa área há 30 anos e, segundo Cássia, Limeira precisa dessa feira para que as pessoas conheçam mais o assunto e o leque de opções que a cidade tem à disposição dos que aderem a um dos movimentos. “Nossa expectativa é muito grande, esperamos pessoas não só de Limeira, mas da região também. Com certeza será um sucesso”.

A Feira

Na Limeira Veg, a população contará com 20 estandes com variedade de itens, entre eles: produtos orgânicos, sucos, chope, sorvetes e doces. Um dos diferenciais da iniciativa é que será no formato de piquenique, em que os visitantes podem estender suas toalhas no gramado e aproveitar a sombra das árvores. Do total arrecadado, 10% será revertido para a Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa). A feira está marcada para acontecer no dia 31 de janeiro, a partir das 10h, no espaço Praça na Fonte, dentro do Edifício Prada.

Fonte: Portal Novidade


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>