Cachorro não consegue parar de sorrir após ser adotado nos Estados Unidos


cachorro-sorriso-adocao-02
Divulgação

Histórias de adoção costumam ser emocionantes, existem muitas maneiras diferentes dos cães demonstrarem a alegria que sentem neste momento. Nos Estados Unidos, um cachorro não conseguia parar de sorrir após ser adotado.

Alex Watson, que é SRD (sem raça definida), estava no abrigo Badass Brooklyn Animal Rescue desde outubro e foi levado para um lar definitivo na segunda-feira (11/01). De acordo com a equipe do abrigo, o cão sempre foi sorridente e essa característica foi divulgada no Facebook para incentivar sua adoção.

Mas Alex deu o maior sorriso de sua vida quando foi escolhido para fazer parte de uma família. A notícia foi divulgada com a seguinte descrição:

“Alex Watson ficou sorrindo o dia todo, como se já soubesse que seria ADOTADO. Seu sorriso ficou ainda maior quando se reuniu com sua mãe definitiva, que ele havia conhecido no fim de semana.”

cachorro-sorriso-adocao-01
Divulgação

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>