Família de cachorros precisa de ajuda em Diadema (SP)


Rodrigo Sitta
rodrigositta@hotmail.com

3
Divulgação

Uma mulher avistou um filhote entrar em um terreno vazio e descobriu uma matilha de cães na rua Orense, em Diadema, São Paulo. Ela chamou a proprietária da residência vizinha ao terreno e foi atendida com grosseria.

2
Divulgação

A proprietária alegou que nada podia fazer pelos cães, que ela não tinha condições de alimentar os adultos, quem dirá os filhotes. A proprietária grosseira ainda disse que se a mulher estivesse com dó, podia levar todos os animais.

Os cachorros correm risco no local, que tem avenidas próximas bem movimentadas. E eles saem do terreno a procura de comida, muitas vezes os filhotes seguem as mães.

A mulher que denunciou o caso se prontificou, vacinou e castrou as fêmeas, para que eles possam ser adotados. Mas precisa de ajuda para alimentar os cachorros, principalmente os filhotes que correm mais risco no local.

Além da ração, eles também precisam de materiais de limpeza e medicamentos para manter os animais até que todos sejam adotados. Umas das cachorras, uma Pit Bull, vive acorrentada para não ir para a rua. E os outros vivem soltos a procura de comida. Antes eram 9 filhotes, 4 morrem de fome ou atropelados, os outros 5 ainda estão lá, 2 fêmeas e 1 macho.

Caso alguém possa ajudar com doações de ração, medicamentos e materiais de limpeza, ou tenha interesse em adotar um dos cachorrinhos, entre em contato.

5
Divulgação

Contato: Cleide Silva
11 – 95404-4006 (Whatsapp)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>