EnglishEspañolPortuguês

Casal pede ajuda para encontrar cães perdidos após acidente em Curitiba (PR)

6 de janeiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
As cadelas, uma Labradora de nome Tutti e a vira-latas Zelda, estão desaparecidas
As cadelas, uma Labradora de nome Tutti e a vira-latas Zelda, estão desaparecidas

O casal Rafael Fontana e Ana Terra, de Curitiba, pede ajuda para localizar os seus dois cães, que fugiram após um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (4) na BR-376, quando voltavam de Florianópolis para a capital.

O veículo saiu da pista no KM 628, próximo do Posto Tio Zico, e capotou três vezes em um barranco. As duas pessoas que estavam no carro foram atendidas no local e tiveram apenas ferimentos leves. Testemunhas afirmaram que viram os dois cães saindo correndo assustados do carro após o acidente. As cadelas, uma Labradora de nome Tutti e uma SRD de chamada de Zelda, estão desaparecidas desde então.

Quem tiver alguma informação sobre os cães pode entrar em contato com Ana Terra pelos telefones 9115-8010, 9678-9434, 3322-3704, 9859-6592 ou 9213-9434.

Atualização: Infelizmente a labradora Tutti foi encontrada morta no final da tarde desta terça-feira (05) às margens da BR-376, próximo ao Posto Iguaçu. Ela foi vítima de atropelamento. O casal continua a procura de Zelda a SRD da família. “Muita gente disse que viu ela porto do local do acidente”, disse Ana Terra no Facebook.

Fonte: RIC Mais

Você viu?

Ir para o topo