Sertãozinho (sp)

Homem usa tempo livre para construir cadeira de rodas para cães

Eletricista na cidade de Sertãozinho, no interior paulista, Glauber Pereira de Souza utiliza seu tempo livre para construir cadeiras de rodas voltadas a cães deficientes. A ideia nasceu da conversa...

56

30/12/2015 às 17:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Divulgação

Divulgação

Eletricista na cidade de Sertãozinho, no interior paulista, Glauber Pereira de Souza utiliza seu tempo livre para construir cadeiras de rodas voltadas a cães deficientes.

A ideia nasceu da conversa com uma amiga que, com o cachorro passando por uma problema de locomoção, procurava pelo produto mas o encontrava apenas a preços não tão acessíveis. Glauber, então, resolveu pesquisar na internet, comprou os materiais necessários, tirou as medidas do animal da amiga e construiu ele próprio o aparelho.

Após este primeiro impulso, o eletricista criou a Assistência para Locomoção de Pets em Geral, que aceita encomendas para cadeiras de rodas pelo Facebook. Paga-se apenas pelo preço do material necessário à construção da cadeira. De acordo com o site Catraca Livre, o preço para animais de até 15 quilos é de R$ 50, em média; acima de 40 quilos, R$ 100.

O prazo de entrega costuma ser de até 15 dias, dependendo da disponibilidade de tempo de Glauber.

Fonte: Notícias ao Minuto

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.