Inspiração

Garota pede que seus pais doem comida para cães carentes ao invés de lhe darem presente de Natal

A maioria das crianças esperam ansiosamente a chegada do Papai Noel para ganhar muitos brinquedos. Mas, na Inglaterra, uma garota de 9 anos abriu mão de seu presente para ajudar...

44

29/12/2015 às 19:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Divulgação

Divulgação

A maioria das crianças esperam ansiosamente a chegada do Papai Noel para ganhar muitos brinquedos. Mas, na Inglaterra, uma garota de 9 anos abriu mão de seu presente para ajudar cachorros carentes.

Elcie-May pediu que seus pais doassem ração de cachorro ao abrigo City Dogs Home ao invés de lhe darem um presente de Natal.

E a boa ação da garota foi além disso: ela distribuiu panfletos em sua escola e vendeu pulseiras para conseguir arrecadar mais alimentos e cobertores para o abrigo.

Apesar de ser novinha, Elcie-May já se tornou uma dedicada ativista e pretende se tornar veterinária ou adestradora de cães quando crescer.

A garota tem três cachorras, sendo que uma delas foi resgatada. A pastora alemã Connie foi encontrada amarrada em uma árvore e seu estado de saúde era crítico.

Andrew Deakin, o pai da menina, acredita que esse momento em que resgataram e cuidaram de Connie foi o que inspirou Elcie-May a querer ajudar outros cães necessitados.

Fonte: Procura-se Cachorro/Portal do Dog

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.