Após campanha, cão e tutor se reencontram em Ponta Grossa (PR)


Divulgação
Divulgação

Lupin, um filhote de husky siberiano, foi reencontrado pelo tutor após uma campanha online. O cachorro desapareceu há dez dias.

O cão havia sumido na região da avenida Anita Garibaldi, nas proximidades da garagem da empresa Princesa dos Campos. A notícia sobre o desaparecimento de Lupin foi compartilhada dezenas de vezes nas redes sociais.

Também através das redes sociais, o tutor do cachorro agradeceu o apoio dos internautas:

“Achei meu cachorrinho!!! Gostaria de agradecer a todos que compartilharam a foto e ajudaram a achá-lo, ele está super bem, agitado e brincalhão como sempre. Muito obrigado, mais uma vez a todos que ajudaram, estamos muito felizes por termos ele de volta em casa!!!”

Fonte: a Rede


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>