ONG Amigo Fiel precisa de doações em Forquilhinha (SC)


Divulgação
Divulgação

A ONG Amigo Fiel, de Forquilhinha, que cuida de animais abandonados de forma voluntária, precisa de ajuda urgentemente, através de doações. Isso porque a dívida com a clínica veterinária que realiza os procedimentos nos animais recolhidos pela ONG está, em média, chegando ao valor de R$ 6 mil.

A presidente da Amigo Fiel, Morgana Borges Hoepers, afirma que a conta se formou por causa de consultas que foram sendo realizadas ao longo do ano, para salvar animais abandonados pela cidade. “Caso não consigamos pagar essa dívida, os procedimentos serão paralisados, porque não há como seguirmos trabalhando sem pagar à médica veterinária o que devemos”, completa.

Quem tiver interesse em ajudar, qualquer valor é bem vindo. “Basta depositar na conta da clínica ou da própria veterinária e me passar o valor, que contabilizaremos a doação para a ONG”, ressalta Morgana.

Para entrar em contato com a presidente da ONG, basta encaminhar uma mensagem em seu perfil no Facebook.

Fonte: Forquilhinha Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO

"AQUECIDOS"


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>